Idosos acima de 90 anos receberão a segunda dose da vacina contra covid-19 nesta quinta e sexta-feira
Imunização acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 08h às 16h. Também devem comparecer ao local, os profissionais da saúde que se vacinaram entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

03/03/2021 - 15h13

Idosos acima de 90 anos de idade e profissionais da saúde que realizaram a primeira dose da vacina contra covid-19 nos últimos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, em São Miguel do Oeste, devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel nesta quinta ou sexta-feira, entre às 08h e 16h, para receber a segunda dose.

De acordo com a secretária de Saúde, Geni Girelli, cerca de 400 pessoas serão abrangidas nesta fase. Ela destaca a importância de efetuar esta segunda aplicação, que é necessária para completar a resposta imunológica do organismo e, de fato, obter o efeito esperado. Os acamados, que receberam a primeira dose em suas casas, receberão a segunda da mesma forma.

Em São Miguel do Oeste, cerca de 450 profissionais da saúde e 25 idosos institucionalizados já receberam as duas doses da vacina. Também já receberam a primeira dose os idosos com idade acima de 83 anos e, hoje (03), iniciou a imunização para a faixa etária dos 80 anos acima. A previsão é de que o público seja ampliado a partir do recebimento das próximas doses, o que deve acontecer nos próximos dias.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook