Idosos entre 70 e 72 anos serão vacinados nesta quarta-feira em Descanso

23/03/2021 - 09h19

A Secretaria de Saúde de Descanso recebeu nessa segunda-feira (22) mais 230 doses da vacina da Fundação Butantan e dará continuidade ao plano de vacinação.

Conforme o secretário, Cleber Rech, a equipe de vacinação iniciará nesta quarta-feira (24), com a imunização de idosos da faixa etária de 70, 71 e 72 anos. “A vacinação será realizada no sistema drive thru das 7h45 às 10h30 na área coberta, em frente ao Salão Paroquial. Os pacientes devem seguir em fila única pela Avenida Marechal Deodoro (Rua da Prefeitura) e após a aplicação da vacina, sair pela Rua Thomas Koproski”, explica.

Rech ainda destaca que os idosos devem permanecer no carro. “Estamos realizando a vacinação no sistema drive thru para que os idosos fiquem confortáveis em seus carros e para evitar aglomerações. Então pedimos que todos aguardem a vacina no veículo e tenham em mãos a carteira de vacinação e o cartão SUS”, solicita.

A responsável pela sala de vacinas, Dirvania Wronski, lembra que os idosos que já foram diagnosticados com Covid-19 devem aguardar 30 dias após sair do isolamento para realizar a vacina.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook