Implementação de ciclofaixas inicia em setembro em São Miguel do Oeste
Anúncio foi feito pelo prefeito, Wilson Trevisan, durante reunião com representantes de ciclistas e do Lions Clube São Miguel do Oeste.

14/07/2019 - 19h59

São Miguel do Oeste terá uma ciclofaixa na rua Waldemar Ramgrab, entre o terminal rodoviário e o trevo. O prefeito, Wilson Trevisan, recebeu nesta quarta-feira (10), uma comissão formada por ciclistas e representantes do Lions Clube, e informou que as adequações para instalação do espaço reservado para o trânsito de ciclistas devem iniciar no mês de setembro.

“Esta é mais uma reivindicação da população que iremos atender, e que integra o nosso plano de mobilidade urbana, a fim de tornar o trânsito de São Miguel do Oeste mais ágil e seguro para todos, sejam pedestres, ciclistas, motociclistas ou os demais motoristas”, salienta o prefeito.

Trevisan informa ainda, que uma segunda etapa de instalação de ciclofaixa já está sendo planejada. “Nossa ideia é fazer também uma ligação da rodoviária até a Unoesc. Mas pretendemos discutir com as partes interessadas por quais ruas deve ser realizado este traçado”, destaca.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook