Incêndio destrói deposito de Restaurante e assusta população da região central de São Miguel do Oeste

Divulgação/Bombeiros

Divulgação/Bombeiros

04/12/2022 - 20h42

Policiais militares e funcionários evitaram uma tragédia, na noite deste sábado (03), no centro de São Miguel do Oeste. Até a chegada dos bombeiros, eles conseguiram conter parte das chamas de um incêndio no depósito e lavanderia do Restaurante Di Fiori. Os bombeiros foram chamados por volta das 23h40min.

O estabelecimento funcionou normalmente durante a noite, e no momento de fechar as portas, os funcionários ficaram apreensivos por causa do incêndio em um cômodo usado como depósito. Com ajuda de mangueiras e extintores o fogo foi controlado e felizmente não atingiu outras empresas e residências vizinhas.

A suspeita é que o incêndio tenha se originado em uma máquina de lavar. Três homens precisaram ser atendidos pelos Bombeiros por terem inalados fumaça. Os bombeiros atenderam a ocorrência e em cerca de 20 minutos a situação foi controlada. Residências próximas foram evacuadas para a realização do trabalho.

O fogo foi combatido com duas linhas de mangueiras com ataque direto ás chamas, sendo empregado cerca de 8,9 mil litros de água. Após o combate e rescaldo, foi isolado o local para posterior perícia.

Guarnições da PM auxiliaram no trânsito e segurança do local. Além da guarnição de plantão, mais dez bombeiros de folga (18 no total) formaram a equipe que atuou no combate.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook