Incêndio destroi duas residências em Itapiranga

Divulgação/Bombeiros

Divulgação/Bombeiros

26/03/2024 - 23h25

Por volta das 00h30 desta terça-feira, dia 26, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para responder a um incêndio que ocorreu na rua Cabo Pedro, no Bairro Porto Novo, em Itapiranga. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que duas edificações, uma de madeira e outra de alvenaria, estavam em chamas.

Imediatamente, uma avaliação da situação foi realizada e a energia elétrica das edificações foi neutralizada como medida de segurança. Uma linha adutora com duas linhas de ataque foi montada para conter o avanço das chamas, priorizando a preservação das duas casas adjacentes.

Após um combate direto às chamas, devido à proporção do incêndio, uma equipe adicional dos bombeiros de Iporã do Oeste foi acionada para auxiliar no controle da situação. Cerca de 22 mil litros de água foram utilizados durante o combate e o processo de rescaldo.

Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar assistência a uma mulher que havia inalado fumaça e sofrido queimaduras de primeiro grau em um dos membros superiores. A presença da Polícia Militar e da CELESC também foi registrada no local para auxiliar nas operações e garantir a segurança da área.

 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook