Incêndio destroi residência em Romelândia; Fogo pode ter começado pelo medidor de energia elétrica

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/JRTV

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/JRTV

07/07/2021 - 05h45

No final da noite desta terça-feira (06), por volta da meia noite, a equipe do Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio, na linha São Roque, no interior do município de Romelândia, distante 15 quilômetros do quartel.

Quando as equipes chegaram no local encontram a casa de madeira, de aproximadamente 60 metros quadrados, completamente tomada pelas chamas.

O trabalho de extinção das chamas teve duração de aproximadamente três horas e para o combate foi utilizado cerca de 6 mil litros de água. Foi necessário o reabastecimento do caminhão em um hidrante na cidade de Romelândia para a conclusão dos trabalhos.

Durante os procedimentos, uma mulher de 45 anos, parente da família que teve a residência destruída, passou mal e teve que ser atendida e levada ao pronto atendimento hospitalar de Romelândia.

Segundo relato dos proprietários da casa, o casal tinha acabado de ir dormir quando ouviram um estouro forte que vinha da rede elétrica, até a caixa do contador da casa. Segundo o filho do casal que mora ao lado, ele ouviu um barulho forte, tipo estrondo, momento em que visualizou os fios da rede elétrica e o contador da casa dos pais pegando fogo.

O fogo rapidamente se espalhou para toda a residência, não tendo tempo para retirar nenhum pertence.

A casa era de madeira e foi completamente destruída pelo fogo. Os proprietários não se feriram, mas foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, pois se encontravam em estado de choque. A Polícia Militar fez o isolamento do local, registrou o fato, orientou e liberou as partes após os procedimentos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook