Incêndio destrói residência no interior de Mondaí (SC)

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

17/05/2022 - 22h52

Uma residência de 80m² foi totalmente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (17), na comunidade de Linha Ervas, interior de Mondaí, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta das 16h45 para realizar o rescaldo da edificação, que já havia sido completamente atingida pelo fogo no momento da solicitação.

No local havia um caminhão pipa particular com cerca de cinco mil litros de água, que já realizava o rescaldo. O local da ocorrência fica às margens do Rio Uruguai e a cerca de 30 km da cidade, entre os municípios de Mondaí e Itapiranga. O proprietário da residência relatou aos bombeiros que ele e sua esposa estavam fora da casa no momento do sinistro e que quando ele tentou entrar na residência, as chamas já haviam atingido o teto, próximo a um fogão a lenha na cozinha.

A esposa do proprietário relatou que o fogão havia sido utilizado durante o dia. Os bombeiros utilizaram oito mil litros de água para o rescaldo e após a conclusão dos trabalhos, o local foi isolado. Não houve feridos. Uma moradora informou que a família perdeu todos os pertences no incêndio.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Marcos Herbert/Rádio Oeste FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook