Incênio em residência mata dois em Maravilha (SC)

10/02/2020 - 10h20

Um incêndio de grandes proporções matou duas pessoas na madrugada desta segunda-feira (10), em Maravilha, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Um dos corpos das vítimas estava na cama e o outro num sofá. Como estavam carbonizados, não foi possível identifica-los.

Eram 4hs50min quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que tomavam contra de uma residência de madeira, localizada na avenida Sul Brasil, no Novo Bairro.

O combate ao fogo durou cerca de 2hs. Os bombeiros precisaram de mais 40 minutos para os trabalhos de rescaldo. Foram gastos 15 mil litros de água. A moradia possuía aproximadamente 60 metros quadrados com porão.

O local possuía muitos objetos inflamáveis, além de ser de madeira. Havia lenhas armazenadas na varanda, objetos antigos, várias latas de alumínio e demais objetos não identificados que podem ter contribuído para a propagação.

Após o termino do rescaldo, a área foi isolada para os levantamentos do IML/IGP e Polícia Civil. A Polícia Militar auxiliou na ocorrência, isolando o local.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook