Indicação de Elias e Bonora para a equipe de governo, abre duas vagas na Câmara

Claudio Barp ainda não se decidiu se seu destino será a Câmara ou a Prefeitura

Claudio Barp ainda não se decidiu se seu destino será a Câmara ou a Prefeitura

04/01/2021 - 18h56

Repercute em São Miguel do Oeste a divulgação da equipe de governo do prefeito reeleito Wilson Trevisan (PSD). Nesta segunda (04), ele anunciou que os vereadores eleitos Elias de Araújo e Vilmar Bonora irão compor o primeiro escalão de seu governo, assumindo respectivamente as secretarias de Esporte e Cultura e de Obras.

Elias e Bonora retornam às pastas onde já desenvolveram bom trabalho. O nordestino Elias foi o Secretário de Cultura no governo Valar, do qual o PSD fez parte. E o caminhoneiro Bonora volta à secretaria de Obras onde realizou um trabalho bastante elogiado pelo prefeito Trevisan.

Por outro lado, restou certo descontentamento de alguns eleitores com a atitude dos vereadores. Através de manifestações pelas redes sociais, eles acham que falta consideração para com aqueles que votaram neles. “Vereadores de São Miguel não tem respeito com o voto do cidadão, mal chegou a Câmara e já vai pedir para sair”, postou Claudiomir Fernandes.

Na linha sucessória, o primeiro suplente é Claudio Barp que fez 435 votos na eleição deste ano. Mesmo sendo o primeiro suplente, não é certo que ele assuma uma das vagas na Câmara de Vereadores. Consta que ele está cotado para ser o secretário adjunto de Urbanismo. Barp informa que ainda está conversando com o prefeito Wilson Trevisan para tomar uma decisão.

A segunda suplente do PSD, Sisse Veloso, foi confirmada nesta segunda-feira como nova secretária de Educação. Por isso o partido deve convocar o terceiro suplente que é Elói Bortolotti, que somou 319 votos no pleito. No caso do primeiro suplente, Claudio Barp, optar por assumir um cargo na prefeitura, quem ficará com sua vaga na Câmara é José Xavier, quarto suplente, que obteve 276 votos na última eleição municipal. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook