INÉDITO: Bugre do Oeste sagra-se campeão do 1° Campeonato Estadual Sub-07 de Futsal

06/12/2021 - 14h17
Na manhã de domingo o ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, recebeu um grande público para o quadrangular final do 1° Campeonato Estadual de Futsal na categoria Sub-07. Após cerca de 4hs de disputas, o Bugre do Oeste, com uma campanha irrepreensível, conquistou o título inédito para o salonismo local e regional. Foram 6 vitórias em 6 jogos disputados, alcançando 100% de aproveitamento.

E quem abriu um espaço em sua agenda para prestigiar os jogos decisivos, com certeza foi recompensado pelo belo espetáculo protagonizado pelos quatro times: Bugre do Oeste (São Miguel do Oeste), AFIC (São José do Cedro), La Salle (Xanxerê) e Águias (Chapecó). Crianças de apenas 7 anos, mas que jogaram como gente grande. Tanto que o público, por várias vezes, aplaudiu de pé as futuras estrelas do salonismo catarinense.

Com 9 pontos conquistados no quadrangular de ida, o bugre do Oeste entrou em quadra como grande favorito ao título. Na primeira partida enfrentou a AFIC, de São José do Cedro. Tendo no pivô Joaquim seu grande destaque, o time do técnico Marcos venceu por 3 a 0. No segundo jogo, contra o La Salle Futsal, a equipe migueloestina suou muito para vencer por 1 a 0. Mais uma vez brilhou a estrela do atacante Joaquim, anotando o gol da vitórisa com uma bomba da intermediária.

Esse resultado deu o título antecipado. Mesmo assim o Bugre entrou para o terceiro jogo disposto a fechar sua campanha com nova vitória. Com outra grande atuação, com direito a um show particular de Gabizinho e Joaquim, a equipe bugrina goleou o time de Chapecó por 4 a 1.

E o JRTV, numa iniciativa inédita, deu cobertura total ao campeonato Sub-07 de futsal.

TIME CAMPEÃO
Bruno
Gabizinho
Lucas
Mascote
Joaquim
Yan
Lucão
Luiz
Yuri
Técnico: Marcos

CAMPANHA
Bugre do Oeste 2 x 0 Águias Futsal
Bugre do Oeste 8 x 2 La Salle Futsal
Bugre do Oeste 9 x 1 AFIC/Cedro
Bugre do Oeste 3 x 0 AFIC/Cedro
Bugre do Oeste 1 x 0 La Salle Futsal
Bugre do Oeste 4 x 1 Águias Futsal

JOGO 01
JOGO 02
JOGO 03

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook