Iniciada produção das marmitas saudáveis em prol de colaboradores do Hospital de São Carlos

18/03/2021 - 10h32

As marmitas saudáveis em prol de colaboradores do Hospital Padre João Berthier, de São Carlos, já estão sendo fabricadas. Ainda está semana será entregue a primeira remessa. Ao todo, 66 funcionários serão beneficiados. Serão três remessas de entregas.

Nesta semana serão beneficiados as técnicas de enfermagem, totalizando 28 funcionárias, e que ao final totalizará 168 marmitas saudáveis. No total de todos os funcionários do hospital, serão distribuídas 396 marmitas saudáveis.

Os organizadores agradecem as doações até o momento e alertam para as últimas duas semanas de doações.

A campanha teve início dia 8 de março e tem como parceiros Rádio Tropical FM, Sicredi, Rotary Club, as empresas Engenharia do Sabor, Cia da Beleza e amigos, A ação visa beneficiar os profissionais que estão na linha de frente, desde enfermeiras, técnicas em enfermagem, profissionais da copa, e serviços gerais, além das recepcionistas. Todas estão no limite físico e emocional.

A campanha é uma forma de "Cuidarmos de quem cuida da gente".

Qualquer valor pode ser doado. Os dados bancários para depósito são através do Sicredi, Conta em nome do Rotary Clube de São Carlos, com CNPJ 07.690.982/0001-30, número que também é PIX, e ou, Agência 0230, Conta 19.553-0.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook