Iniciam as tratativas para a Faismo 2021
Prefeitura vai investir R$ 1,2 milhão em obras no parque Rineu Gransotto.

21/01/2021 - 08h55

A primeira reunião para organização da Faismo 2021 aconteceu na tarde de terça-feira (19), no gabinete do prefeito Wilson Trevisan, com a definição do nome do empresário Irto Lamb, como presidente, e Cleumar Zacchi, vice-presidente.

Conforme o prefeito Wilson Trevisa, este foi o primeiro encontro a fim de iniciar as tratativas da edição 2021 da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (FAISMO).

Trevisan confirmou que a Municipalidade segue com melhorias e adequações no parque de exposições Rineu Gransotto. Os investimentos até a próxima feira devem chegar a R$ 1,2 milhão na construção do pavilhão de alimentação, reformas no pavilhão central e o piso do pavilhão do setor metalomecânico. “Iremos cumprir, dentro do possível, com o que foi acordado entre o Município e as entidades”.

Com relação à realização da feira, tudo vai depender das definições relacionadas à pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Além do prefeito, participaram do encontro o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, os presidentes da CDL, Gleice Koop, e da Acismo, Daniel de Souza, da secretária de desenvolvimento Sustentável, Jussara Dalvit, e membros das entidades.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook