Iniciam hoje as inscrições para o 2º Festival da Canção “Canta São Miguel”
Festival acontece durante a Festa da Cultura e contemplará quatro categorias: infantojuvenil, juvenil, adulto e especial.

08/08/2019 - 10h01

Divulgado nesta quinta-feira (08), o Regulamento do 2º Festival da Canção “Canta São Miguel”, uma realização da Administração de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

O Festival acontece nos dias 04 e 05 de outubro de 2019, durante a Festa da Cultura, na praça Walnir Bottaro Daniel e todas as informações podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br ou pelo telefone (49) 3631 2089.

Conforme o secretário adjunto de Cultura, Carlos Chaves, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 17h, do dia 03 de setembro, pessoalmente na Secretaria de Cultura, junto ao Centro Municipal Cultural Olimpio Dal Magro, ou pelo email cultura2@saomiguel.sc.gov.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

O Festival está dividido em quatro categorias: Infantojuvenil (07 a 12 anos), Juvenil (13 a 17 anos), Adulto (acima de 18 anos) e Especial (acima de 18 anos), e serão avaliados os quesitos: afinação, ritmo, dicção e interpretação.

A premiação será em dinheiro e troféus, sendo que a premiação extra para o 1º lugar de cada categoria será uma bolsa de estudos de 02 anos da Escola KNN Idiomas.

Chaves reforça que o Festival tem por objetivo descobrir e incentivar novos talentos musicais locais, valorizar a cultura, a história e os costumes da cidade, preservar as raízes culturais e possibilitar o intercambio artístico-cultural dos segmentos musicais em suas várias faixas etárias.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook