INOVAÇÃO: Cashback CDL vai fomentar vendas no comércio lojista de São Miguel do Oeste
A nova ferramenta foi apresentada à imprensa nesta sexta e deve gerar vantagens aos consumidores de lojas associadas a CDL

Novidade foi apresentada à imprensa pela diretoria da CDL (Foto: JRTV)

Novidade foi apresentada à imprensa pela diretoria da CDL (Foto: JRTV)

09/09/2023 - 00h58

Nesta sexta-feira (08) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel do Oeste, em coletiva de imprensa, lançou o Cashback CDL, uma nova ferramenta para o comércio-lojista local que vai fomentar as compras e gerar vantagens aos consumidores das empresas associadas. A inovação substitui a antiga campanha de prêmios. 

O Cashback CDL é um programa de recompensas que através de um aplicativo as empresas associadas participantes devolvem aos clientes uma porcentagem do dinheiro gasto nas compras. Este valor fica disponível no app em forma de carteira digital para ser gasto em futuras compras na empresa e no comércio local. O novidade já poderá ser utilizada no evento "Liquida São Miguel", que será realizado no parque de exposições Rineu Gransotto, de 15 a 17 de setembro.

Já são mais de 50 empresas cadastradas que estão aptas a utilizar o “Cash CDL”. Parte do valor pago na aquisição de estandes, a CDL distribuiu aos expositores para distribuição aos seus clientes durante o "Liquida São Miguel". Para os consumidores o aplicativo já está disponível para baixar nas versões Android e IOS na play store e apple store, basta procurar por “CDL SMO”.

O diretor de planejamento e ações institucionais, Rogério dos Santos, destaca quer o “CASH CDL” é uma ação inovadora trazida pela CDL ao comércio local para ser utilizada como forma de vantagens para as empresas participantes, já existem muitas plataformas e instituições  grandes que utilizam do programa de recompensas  e servem de exemplo como demostrar ao cliente que existem vantagens fidelizam e trazem resultados positivos as  empresas”.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/CDL/JRTV
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook