Inquérito é instaurado para apurar morte de jovem que estava desaparecido

26/03/2020 - 10h49

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte do jovem Jocemar Bonet, 25 anos, que estava desaparecido no município de São Miguel do Oeste.

O corpo foi encontrado na tarde destaquarta-feira, dia 25. Um morador local acionou as autoridades após localizar o cadáver perto de um riacho, nas proximidades da Rua Marechal Floriano, no Bairro Estrela.

O rapaz estava desaparecido e já havia sido registrado um boletim de ocorrência sobre o caso na delegacia. Durante as investigações, ainda na busca pela vítima, a Polícia Civil procurou pelas últimas pessoas que estiveram com o jovem, além de efetuar buscas com apoio do canil da Polícia Militar de São Miguel do Oeste.

Em face do tempo transcorrido entre o desaparecimento e a localização do corpo, a vítima foi submetida a reconhecimento por familiares, sendo identificada por um familiar como a pessoa que estava desaparecida.

“Informamos que, num primeiro momento, conforme informações do Instituto Médico Legal, não há sinais de perfurações na vítima, contudo, material foi colhido e encaminhado para a perícia”, relata a Polícia Civil.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook