Inscrições abertas para a EJA 2024
SESI e SENAI unem forças para valorizar a educação de adultos.

Divulgação/

Divulgação/

14/12/2023 - 20h47

O SESI e o SENAI, reconhecidos por seus métodos inovadores de ensino, unem esforços para lançar as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em 2024.

Com o compromisso de proporcionar conhecimento significativo para a vida e o trabalho, o programa oferece uma abordagem única para a formação, como a dupla certificação, com a obtenção de certificação no Ensino Fundamental e/ou Médio, além de qualificação profissional, com Cursos desenvolvidos pelo SENAI. Além disso, também realiza o aproveitamento do conhecimento prévio, com a validação dos conhecimentos já adquiridos. A conclusão das aulas é em até 13 meses letivos, com possibilidade de turmas In Company.

Em São Miguel do Oeste, será ofertada uma turma de Ensino Médio noturno, com início das aulas em março de 2024, das 18h30 às 22h. Os estudantes farão 80% do curso realizado à distância (EaD), com aulas presenciais duas vezes por semana, acompanhadas por uma equipe de professores e profissionais especializados.

Em Santa Catarina, a EJA do SESI/SENAI tem mais seis mil estudantes aprendendo todos os meses e forma mais 2.500 alunos por ano, com atendimentos em 26 polos.

Mais informações podem ser obtidas pelo site materiais.sesisc.org.br/eja ou diretamente na unidade pelo (49) 3631 1957.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook