Inscrições para o Seletivo Unificado Acafe iniciam no dia 8 de junho

20/05/2020 - 10h10

Com a pandemia da COVID-19, a organização, logística e as atividades presenciais estão limitadas, afetando o cronograma de atividades e sem garantias legais para a realização do Vestibular de Inverno 2020 no formato tradicional. Sendo assim, o processo não acontecerá, dando lugar a alternativa do SUA ACAFE, processo seletivo Unificado, no qual as Instituições de Ensino superior (IES) cadastrarão os cursos que elas desejarem ofertar vagas. No caso da Unoesc, o curso oferecido será o de Medicina. Os interessados deverão fazer sua inscrições no site da ACAFE a partir do dia 8 de junho.

De acordo com a ACAFE, ao acessar o site, o candidato escolherá a IES e o curso pretendido e preencherá seus dados conforme formulário. As inscrições terminam dia 21 de junho. O boleto de pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 100, poderá ser pago até o dia 22 de junho.

A seleção e classificação acontecerá através das notas do ENEM dos anos 2016, 2017, 2018 e 2019. Os resultados serão publicados até o dia 08 de julho.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook