Integrante de associação criminosa é preso pela Polícia Civil

27/07/2019 - 13h07
A Polícia Civil, através da Dpmu/Fron de Guarujá do Sul, Dpco/Fron de São José do Cedro e Dpco/Fron de Anchieta, cumpriu, na tarde desta sexta-feira (26), mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de São José do Cedro contra um homem, de 18 anos, o qual é investigado pela prática dos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico, dentre outros.

Entenda o caso

Na tarde desta sexta-feira (26), policiais das delegacias de Guarujá do Sul, São José do Cedro e Anchieta, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 18 anos. 
Segundo as investigações, ele fazia parte de uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas e outros delitos nas cidades da região. 

No último dia 15, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de uma mulher, de 21 anos, por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo que o homem preso nesta sexta-feira, assim como outra pessoa presa na última quinta-feira (25), fazem parte da associação criminosa.

O preso, após os procedimentos legais foi conduzido a UPA de São José do Cedro.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Civil



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook