Inter aposta em casa cheia para reverter vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil

D'Alessandro reforça o Inter para tentar derrubar o forte Palmeiras

D'Alessandro reforça o Inter para tentar derrubar o forte Palmeiras

17/07/2019 - 15h16

O Inter contará com um apoio fundamental para reverter a vantagem do Palmeiras e sair do Beira Rio classificado para a semifinal da Copa do Brasil. A expectativa é de que 40 mil torcedores estejam no Beira-Rio para o jogo de volta das quartas de final da competição, na noite desta quarta-feira, às 21h30min.

No primeiro jogo, o Inter acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Agora, precisará vencer por dois gols de diferença para avançar. Caso vença por apenas um gol, decisão da vaga será na disputa por pênaltis. Não há o critério do gol qualificado como desempate. Qualquer vitória do Palmeiras, ou empate, dá a vaga aos paulistas.

Para conseguir a classificação no tempo normal, precisará infligir ao Palmeiras algo que não acontece há quase nove meses. Desde a derrota para o Boca Juniors por 2 a 0, pela semifinal da Libertadores de 2018, em outubro, o clube paulista não perde por dois gols de diferença por qualquer uma das competições que jogou.

Para o duelo, não há mistérios por parte do técnico Odair Hellmann. Mesmo após treino fechado na segunda-feira, o treinador abriu a atividade de terça, e a equipe deverá contar com D'Alessandro e Patrick como titulares na noite desta quarta. O Colorado também treinou cobranças de pênaltis, com bom aproveitamento no geral.

Na terça-feira, após o último treino, o lateral esquerdo Uendel pregou a necessidade de ter atenção especialmente às bolas paradas e aos contra-ataques da equipe paulista, e reforçou a necessidade da presença da torcida. "Nosso torcedor nos apoia bastante nas partidas decisivas em casa. Confiamos muito nisso para reverter essa situação de derrota.", declarou.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook