Inter bate o Ceará por 1 a 0 no Beira-Rio

27/07/2019 - 22h52

De olho na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, o Inter enfrentou o Ceará neste sábado com um time reserva pelo Brasileirão e fez valer o bom repertório no Beira-Rio, vencendo por 1 a 0. O argentino Martín Sarrafiore fez o único gol do duelo aos 38 minutos do primeiro em um chute rasteiro, de canhota, sem chances para o goleiro adversário. Guilherme Parede, que entrou na segunda etapa, ainda tentou ampliar o placar no último minuto da partida, mas teve um gol, anulado pelo VAR. 

Embalado após a vitória sobre o líder Palmeiras na última rodada, os nordestinos optaram por se portar mais ofensivamente na primeira metade, apostando nos contra-ataques. Coube ao Colorado controlar os erros decorrentes da falta de entrosamento de alguns jogadores e as faltas para impor o ritmo para furar a barreira. Mais efetivo, o selecionado gaúcho demostrou superioridade e dominou etapa inicial do confronto.

O desempenho não se repetiu na segunda parcial. Os atletas deram chances aos adversários que, precisando marcar, mudaram a estratégia e passaram a marcar no campo de ataque. Pressionando os mandantes, tiveram boas oportunidades que não foram convertidas pela falta de calibre nos pés ou boas defesas do goleiro Marcelo Lomba. Com o triunfo, o Colorado chega aos 20 pontos e dorme na quinta posição da tabela no campeonato.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook