Inter busca empate contra o Cuiabá e chega a quatro partidas sem vencer no Brasileirão

Foto: AsCom Dourado / Divulgação / CP

Foto: AsCom Dourado / Divulgação / CP

22/05/2022 - 10h58

O Inter empatou pela quarta vez seguida no Brasileirão. Na noite deste sábado, na Arena Pantanal, o Colorado saiu atrás do placar, no gol de Valdívia, mas buscou a igualdade com Carlos de Pena de pênalti. Com o resultado, os gaúchos ficam na 10ª colocação com 10 pontos conquistados.

O primeiro tempo em Mato Grosso ficou marcado pelo equilíbrio e pela boa atuação dos goleiros. Walter, do Cuiabá, fez duas boas defesas em finalizações de Wanderson e David. Já Daniel, do Inter, fez ótima intervenção em chute de Valdívia.

No segundo tempo, a lei do ex apareceu na capital matogrossense. Valdívia, ex-jogador colorado, cobrou falta da meia-lua da grande área, contou com a colaboração do arqueiro gaúcho e abriu o placar. O Inter arrancou o empate na parte final, em cobrança de pênalti de Carlos de Pena.

O Colorado volta a campo na terça-feira, às 21h30, para enfrentar o 9 de Octubre, do Equador, pela última rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana, no Beira-Rio. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário é o Atlético-GO, na segunda-feira da próxima semana, às 20h, também em Porto Alegre.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook