Inter busca sua segunda vitória hoje diante do Atlético-MG, no Beira Rio

Inter será comandado mais uma vez pelo interino Osmar Loss

Inter será comandado mais uma vez pelo interino Osmar Loss

16/06/2021 - 07h48

Internacional e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a partir das 19hs (de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Após vencer o Bahia e conquistar a primeira vitória no Brasileirão, o Inter tenta confirmar a retomada para sair da crise que custou a queda de Miguel Ángel Ramírez. A equipe ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos, e terá novamente o interino Osmar Loss no comando. Além da recuperação na tabela, um resultado positivo pode dar respaldo e ampliar a permanência do auxiliar no cargo.

O Atlético vem em uma sequência de duas vitórias seguidas no Brasileirão. Depois de perder na estreia para o Fortaleza, superou Sport e São Paulo pelo placar mínimo de 1 a 0. Contra o Inter, o Galo vai em busca da terceira seguida para colar de vez no pelotão de cima. Atualmente, o time está em quinto.

Transmissão

O Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira, comentários de PC Vasconcellos e Alexandre Lozetti, além de Janette Arcanjo na Central do Apito.

Escalação provável do Inter

Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Escalação provável do Atlético

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Keno (Marrony) e Hulk.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook