Inter chama dois atacantes da base para jogo contra o Sport

Matheus Cadorini viajou com a delegação colorada — Foto: Ricardo Duarte/Inter

Matheus Cadorini viajou com a delegação colorada — Foto: Ricardo Duarte/Inter

12/09/2021 - 06h34

O Inter tem "novidades" na lista de jogadores à disposição de Diego Aguirre para o jogo contra o Sport, na segunda-feira. Além de Gustavo Maia e Kaique Rocha, reforços mais recentes, dois jovens da base também estão com o grupo que viajou para São Paulo. Os atacantes Juan Cuesta e Matheus Cadorini foram chamados para o jogo da 20ª rodada do Brasileirão.

Gabriel Mercado permaneceu em Porto Alegre para igualar a carga de treinamentos do restante dos companheiros. O defensor perdeu alguns dias de treino por conta de uma pancada na perna.

Assim, abriu espaço na delegação para mais um estrangeiro. O colombiano Juan Cuesta ganhou a vaga e será opção de Diego Aguirre para o jogo na Ilha do Retiro. Outra novidade é a presença de Matheus Cadorini. O centroavante foi chamado nesta última semana para um período de treinos e agradou. O jovem, centroavante titular da equipe sub-20, será mais uma opção no banco de reservas.

Para a escalação, Aguirre terá que mexer em algumas posições. Sem contar com Taison, lesionado, Maurício deve ganhar o lugar no meio. Suspenso, Rodrigo Dourado dá lugar a Johnny. Rodrigo Lindoso volta de suspensão e Saravia está recuperado após passar por uma artroscopia no joelho direito.

O time provável para o jogo contra o Sport tem Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenílson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook