Inter com força total para enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 21h30

Abel poderá repetir hoje o time que vem de uma sequência de vitórias

Abel poderá repetir hoje o time que vem de uma sequência de vitórias

20/01/2021 - 08h37

O Inter já está na Capital paulista para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão. O time de Abel Braga encerrou a preparação com um treino ontem no CT do Parque Gigante, e embarcou no início da tarde com apoio da torcida antes do confronto que pode valer a liderança do campeonato. São Paulo tem 57 pontos, contra 56 do Inter.

A Globo transmite São Paulo x Inter para SP, RS, SC, PR, MG (regiões de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA e PA. O Premiere exibe para todo o Brasil. 

Convocados por uma torcida organizada, dezenas de colorados ignoraram as orientação de manter o isolamento social na pandemia e foram até o aeroporto apoiar o time antes da viagem, com instrumentos musicais, faixas e sinalizadores. Muitos usavam máscaras, mas também foi possível identificar bastante gente sem proteção.

Sem suspensos, o técnico Abel Braga conta com praticamente todo grupo à disposição, com exceção dos jogadores que já estavam fora por lesão: Guerrero, Saravia, Boschilia, Thiago Galhardo e Moledo. Marcos Guilherme, recuperado de um desconforto na coxa direita, integra a delegação.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS