Inter com muitos desfalques para encarar o Bahia

Osmar Loss comanda o Inter contra o Bahia — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Osmar Loss comanda o Inter contra o Bahia — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

12/06/2021 - 18h34

O Inter confirmou neste sábado mais três desfalques para o confronto de amanhã contra o Bahia, no Pituaçu, pela 3ª rodada do Brasileirão. Marcelo Lomba, Renzo Saraiva e Boschilia não integram a delegação que vai a Salvador e aumentam a lista de baixas no Colorado.

Conforme comunicado divulgado pelo clube, o goleiro e o lateral-direito apresentaram sintomas gripais e, por precaução, foram retirados da lista de relacionados.

Já o meio-campista ficará em Porto Alegre para realizar trabalhos de reforço, ainda em processo de recuperação na lesão no joelho direito sofrida no ano passado.

Além deles, o Colorado não contará com o zagueiro Pedro Henrique, suspenso pela expulsão na goleada contra o Fortaleza, e Rodrigo Dourado, em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda.

Moisés, Palacios e Guerrero completam a lista de desfalques. O lateral-esquerdo está emprestado ao clube gaúcho pelo Bahia e não pode entrar em campo em razão de uma cláusula contratual.

Já o atacante chileno está à serviço da seleção de seu país na Copa América, enquanto o peruano retornou da seleção do Peru após a rodada das Eliminatórias e fará um trabalho de reforço muscular.

Assim, o provável Inter tem Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook