Inter decepciona e só empata com o fraco Tomayapo

Torcida do Inter vaiou o time após o apito final (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Torcida do Inter vaiou o time após o apito final (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

11/04/2024 - 02h11

O que era para ser uma noite de reconciliação se tornou mais uma decepção no ano. O Inter colecionou chances perdidas e fez uma atuação abaixo do esperado contra o Real Tomayapo, da Bolívia, que joga pela primeira vez uma competição internacional. O Colorado amargou o segundo 0 a 0 seguido na Sul-Americana, o quarto empate consecutivo na temporada, e acabou a noite desta quarta-feira vaiado no Beira-Rio.

Pode complicar

Com o empate, o Inter vai a dois pontos no Grupo C, enquanto os bolivianos somam o primeiro no torneio. O resultado deixa o time gaúcho na segunda posição e pode ver o Delfin disparar na liderança da chave. Os equatorianos enfrentam o Belgrano nesta quinta-feira, às 23h, em Manta. Só o primeiro colocado de cada grupo avança na competição. 

Sempre pode piorar

Não bastasse a fraca atuação, o Inter ainda saiu do jogo com um problema de peso. O meia Alan Patrick pediu para sair, com um desconforto na coxa esquerda, e virou dúvida para a estreia no Brasileirão contra o Bahia, no sábado, no Beira-Rio.

O meia sentiu o problema ao arrancar com a bola aos quatro minutos do segundo tempo. Caiu no gramado após tentar um passe a Bruno Henrique e logo pediu substituição. O camisa 10 será reavaliado nos próximos dias, mas pelo curto período até sábado, a presença na estreia é improvável.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook