O artilheiro fará a sua estreia na Copa do Brasil pelo Inter
O Inter sequer
precisa balançar as redes do Beira-Rio nesta terça-feira, a partir das 21h30,
contra o Atlético-GO para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. A
vitória por 2 a 1 no jogo de ida permite até jogar por um empate pela vaga. Mas
a equipe irá a campo turbinada por Thiago Galhardo.
Preservado na partida em Goiânia, o artilheiro do Brasileirão será titular no duelo decisivo pela vaga, mesmo que Eduardo Coudet guarde a escalação até uma hora antes de a bola rolar. O Colorado pode ter preservações, mas terá titulares na formação para não dar chance ao azar.
Galhardo entre eles. O meia-atacante foi expulso no final da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último sábado, e será desfalque contra o Coritiba no domingo, na abertura do returno do Brasileirão. Portanto, terá uma semana de descanso após o jogo de logo mais.
O artilheiro fará a sua estreia na Copa do Brasil pelo Inter. E tentará levar o protagonismo do Brasileirão à competição de mata-mata.
Até porque o Colorado precisa da vaga para assegurar R$ 3,3 milhões de premiação. A diretoria orçou no planejamento para a temporada faturar ao menos R$ 10,3 milhões chegando até a semifinal da Copa do Brasil.
Ninguém participou mais de gols do que Galhardo no Campeonato Brasileiro até aqui. Ele fechou o primeiro turno com 15 gols e cinco assistências em 17 jogos – contribui com mais de um gol por partida, em média.
São 20 gols e nove assistências em 38 jogos no ano. Mas nesta terça-feira, o artilheiro tem a missão de marcar pela primeira vez em uma competição nacional ou internacional além do Brasileirão na temporada.
Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Nonato, Edenílson (Praxedes) e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Leandro Fernández ou Yuri Alberto).
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook