Inter e Grêmio definidos para o clássico deste domingo

Quem vencer o Grenal embala rumo ao título do Brasileirão

Quem vencer o Grenal embala rumo ao título do Brasileirão

24/01/2021 - 07h29

Com apoio da torcida, Abel Braga definiu a escalação da equipe para o clássico. Salvo alguma surpresa, a única alteração deve ser a entrada de Peglow na vaga de Caio Vidal, suspenso.

O meia-atacante é o substituto provável para atuar como extrema pela direita. Ele Peglow já substituiu Caio Vidal na goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, com boa atuação: entrou em campo no intervalo e deu duas assistências para Yuri Alberto.

Abel também pode optar por Marcos Guilherme. E até por Nonato ou Rodrigo Lindoso. Neste cenário, Edenílson seria deslocado para a direita. Mas tudo isso é pouco provável.

Provável do Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Peglow e Patrick; Yuri Alberto

O Grêmio está pronto para o clássico Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. As principais incertezas são sobre Pedro Geromel e Matheus Henrique. Ambos não apareceram nas imagens divulgadas pelo clube nos treinamentos da semana.

Geromel está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e deve ser titular no Gre-Nal. Ele já não sente dores, mas dificilmente estará 100% fisicamente. Ainda assim, a comissão técnica entende que a experiência do zagueiro pode ser fundamental no clássico. Matheus, por sua vez segue tratando as dores na panturrilha esquerda, após pancada no jogo contra o Palmeiras. 

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook