Inter e Palmeiras decepcionam e empatam sem gols no Beira-Rio

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

16/07/2023 - 20h56

Inter e Palmeiras ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo, no Beira-Rio, em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 41 mil torcedores ingnoraram o frio na capital gaúcha e lotaram o estádio colorado na expectativa de um grande jogo, mas o que viram foi uma partida sem inspiração das duas equipes. O Colorado foi melhor na primeira etapa e o Verdão dominou na segunda, de modo que o empate acabou sendo justo. Não foi um bom resultado para nenhum dos lados, mas é pior para o time de Abel Ferreira, que chega a cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Classificação

O empate não é bom para nenhum dos times. O Palmeiras caiu uma posição na classificação e agora é o sexto, com 25 pontos. O Inter também perde uma posição e é 11º colocado, com 22 pontos. Confira a tabela completa aqui.

Primeiro tempo

Inter e Palmeiras fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gol para os dois lados. O Colorado controlou as ações, mas o Verdão teve a melhor oportunidade de gol aos 19 minutos. Após chute de Gabriel Menino, John soltou o rebote nos pés de Raphael Veiga, que chutou para fora. A resposta dos donos da casa só veio aos 32, em dose dupla. Após receber de Alan Patrick, Enner Valencia obrigou Weverton a espalmar para escanteio. Na cobrança, Vitão pegou forte de cabeça, e o goleiro palmeirense brilhou do novo. Nos minutos finais, Artur teve outra chance para o time paulista, mas também errou.

Segundo tempo

O Palmeiras dominou o segundo tempo e foi o único time que poderia ter vencido o jogo, não fosse a boa atuação de John. Aos 13 minutos, Vitão e Rômulo bateram cabeça na frente da área do Inter e a bola sobrou para Gabriel Menino. O camisa 25 invadiu a área e tentou um desvio, mas o goleiro colorado esticou o braço e evitou o gol. O goleiro colorado voltou a salvar em uma cabeçada de Murilo aos 32 e em um chute de fora da área de Jhon Jhon aos 44. O Inter só foi conseguir finalizar no gol de Weverton aos 40 minutos, em um chute fraco de Carlos De Pena, que o palmeirense defendeu com facilidade.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook