Taison, meia-atacante do Inter, está fora do confronto com o Ceará (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
O técnico Diego
Aguirre terá uma série de desfalques para o confronto contra o Ceará. O
uruguaio, que já não teria Víctor Cuesta e Edenilson, perdeu Taison e Gabriel
Boschilia para o jogo desta quarta-feira no Castelão, pela 24ª rodada do
Brasileirão.
O capitão colorado e Lucas Ribeiro apresentaram fortes sintomas gripais e estão sob observação, conforme divulgado pelo boletim médico do clube. O zagueiro não chega a afetar a escalação porque tem sobrado até do banco de reservas.
Gabriel Boschilia, que poderia ser uma opção, será outra ausência. O meia relatou um desconforto no joelho direito e ficará aos cuidados da fisioterapia.
Já o meia-atacante Juan Manuel Cuesta apresentou um desconforto muscular na coxa direita e completa a lista de baixas por questões médicas. O problema é o mesmo que Heitor acusou na última semana. O lateral-direito segue fora.
Completam a lista de desfalques Paolo Guerrero, que defenderá a seleção peruana, e Carlos Palacios, que está com a seleção chilena.
Sem Taison e Boschilia, as opções ao setor de criação minguam. Afinal, Aguirre já não terá Edenilson, a serviço da seleção brasileira. A tendência é que Caio Vidal entre pelo lado direito, enquanto Mauricio seja o criador. Gustavo Maia corre por fora.
O provável time do Inter tem Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook