Inter goleia Coritiba no Beira-Rio e volta ao G4 do Brasileirão

Foto: Fabiano do Amaral

Foto: Fabiano do Amaral

25/06/2022 - 01h59

A noite chuvosa de sexta-feira em Porto Alegre foi de alegria e sorriso largo para o torcedor do Inter. Com grande atuação, o Colorado venceu o Coritiba por 3 a 0 no estádio Beira-Rio e entrou no G4 do Brasileirão. Agora, são 24 pontos somados e a terceira colocação. A posição é ameaçada por Athletico-PR e Atlético-MG, que podem ultrapassar a equipe até o final da 14ª rodada. 

Se a torcida precisava de uma resposta após a primeira derrota, o time de Mano Menezes correspondeu nesta noite, apesar dos desfalques dos meias Wanderson e Alan Patrick. Os substitutos Pedro Henrique e Taison deram conta do recado, além da boa presença de Alemão no ataque. Depois de driblar quatro marcadores, Pedro Henrique deu para Taison o primeiro gol aos 19 minutos. Aos 41, o meia Edenilson ampliou com "ajeitadinha" de Alemão. Na segunda etapa, foi o atacante que deu números finais ao jogo aos 9 minutos em chute colocado. 

Apesar da luta pela ponta na Série A, o Inter muda o seu foco na próxima semana. Na terça-feira, a equipe encara o Colo-Colo, às 21h30min, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook