Nos últimos cinco jogos o ataque do Inter marcou apenas um gol (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Inter anunciou as
saídas do diretor executivo William Thomas e do coordenador técnico Sandro
Orlandelli. O técnico Mano Menezes foi mantido no cargo após longa reunião
durante esta segunda-feira.
O encontro do Conselho de Gestão começou pela manhã e teve a presença do técnico, que deixou a reunião para comandar o treino colorado. Depois, Mano retornou no meio da tarde. A conversa dos principais dirigentes acabou por volta das 17h.
O presidente Alessandro Barcellos deixou o Beira-Rio por uma saída alternativa e foi para o CT do Parque Gigante para comunicar os funcionários do departamento de futebol. Depois, justificou a decisão.
- Respeitando o momento extremamente difícil de uma sequência ruim de jogos, cinco jogos sem vencer, a gente vem fazendo avaliações sobre o trabalho, desempenho e resultado. São coisas diferentes, mas que precisam e já estiveram convivendo juntas com o mesmo grupo e comissão técnica. Precisa afundar as análises, precisa buscar respostas para recuperar o planejamento e reestruturá-lo. A gente vem buscando já com a saída do preparador físico e hoje com as saídas do executivo e coordenador técnico entendendo que é preciso mudar os processos para ter maior rendimento e consequentemente melhores resultados - justificou Barcellos.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook