Inter mostra evolução tática na vitória diante do Caxias

Foto: Fabiano do Amaral/Correio do Povo

Foto: Fabiano do Amaral/Correio do Povo

24/03/2021 - 21h35

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

Dois jogadores estão fazendo a diferença no Inter: Edenilson e Yuri Alberto. Estão jogando demais. Na avaliação do confronto contra o Caxias, a atuação colorada pode ser dividida em dois momentos: antes e depois que os dois entraram. O time de Ramírez sempre teve o domínio das ações. Mas pouco criava na frente. Depois que o meia e o atacante ingressaram as coisas mudaram completamente de figura. 

O Inter venceu por 2 a 0 e olha que saiu barato para o time da Serra. A equipe Grená produziu muito pouco para um time que entrou no Beira Rio ainda invicto e com a mesma pontuação do rival. Com o trêspassense Mila no ataque, até que o Caxias ameaçou o goleiro colorado. Teve um gol anulado e Lomba fez uma importante defesa quando o placar ainda estava em 1 a 0. Mas os 2 a 0 de certa forma fizeram justiça e premiaram quem procurou mais a vitória. 

Além dos três pontos que deram a liderança do Gauchão ao Inter, outro aspecto positivo  foi o estilo de jogo adotado. A equipe já começa a mostrar o dedo do técnico Ramírez, com valorização da posse de bola e sem a tradicional ligação direta. Lógico que muita coisa ainda precisa ser assimilada, porém ficou evidente a evolução tática do time vermelho. Se vai ser campeão é outro papo, mas que vai mostrar um futebol mais vistoso disso não tenho dúvida.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook