Inter não resiste a pressão e perde para o Atlético-MG

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

02/10/2021 - 20h15

No duelo contra o líder do campeonato, o Inter saiu derrotado. Com um gol de Keno no segundo tempo, o colorado perdeu para o Atlético-MG na noite deste sábado, no Mineirão. O resultado selou o fim da série de invencibilidade do Inter no Brasileirão, que já durava oito rodadas.

O primeiro tempo foi marcado pela intensa marcação das duas equipes. Ambas progrediram pelas laterais do campo – o Inter com Moisés e o Atlético com Guilherme Arana. Principal arma do Galo, Hulk passou apagado pela boa atuação do setor defensivo do Inter no meio de campo, principalmente pela segurança de Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso. As chances mais claras apareceram mais para o final da primeira etapa.

Aos 34min, o ex-Inter Eduardo Sasha aparece de surpresa por entre as linhas, carrega pelo lado esquerdo e obriga Daniel a fechar o ângulo do atacante, que estava impedido. Também em posição irregular, Saravia, aos 40min, levou perigo à meta de Everson ao cabecear no canto inferior esquerdo, jogada defendida pelo goleiro. 

A chance mais perigosa veio nos acréscimos. A dupla Edenílson e Yuri Alberto finalmente apareceu. Em jogada trabalhada pelo lado esquerdo do Galo, o volante passa para o centroavante na entrada da grande área. Yuri bate de chapa, forte no canto esquerdo de Everson. O goleiro calcula bem a trajetória e salva o Atlético com uma bonita defesa. Primeiro tempo zerado no Mineirão.

Aos 16, Cuca sacou Sasha e Jair para a entrada de Keno e Savarino. O Galo passava a levar perigo pelo lado direito do goleiro Daniel, com Keno, descansado, mostrando boa movimentação. A partir das substituições, o Galo foi mais perigoso, principalmente com Keno. Não faltou muito para que o atacante abrisse o placar. aos 33 da etapa complementar, Hulk passou por Rodrigo Dourado, chegou na linha de fundo e escorou para Keno: 1x0.

Com a proposta de lançar o time à frente. Aguirre, aos 36, desfaz a dupla de volantes e coloca poder ofensivo. Dourado deixou o gramado para a entrada de Paolo Guerrero, mas a única substituição do colorado não surtiu efeito. O centroavante peruando só apareceu aos 42, com um cabeceio por cima da meta de Everson. No duelo tático, Cuca foi superior à Aguirre. Galo sai vitorioso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook