Inter passeia sobre o Deportivo Táchira e se recupera no Grupo B da Libertadores

Inter liquidou a fatura ainda no primerio tempo

Inter liquidou a fatura ainda no primerio tempo

28/04/2021 - 04h05

Foi com uma goleada "ao natural" que o Inter se recuperou da derrota na estreia pela Libertadores e dorme na liderança do Grupo B. Goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0 na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada da competição. Cuesta, Patrick e Thiago Galhardo abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Yuri Alberto fechou o placar na etapa final. A decepção aos colorados, porém, ficou com a reestreia adiada de Taison. O atacante foi para o banco de reservas, mas de lá não saiu.

Como fica

O Inter já lidera o grupo B com os mesmos três pontos do Táchira e do Always Ready, que enfrenta o Olimpia em Assunção nesta quarta-feira. Mas dorme à frente dos adversários pelo número de gols marcados.

Próximos jogos

O Inter se volta ao primeiro jogo da semifinal do Gauchão contra o Juventude, no próximo domingo, às 16h, em Bento Gonçalves. Na quarta-feira (05), recebe o Olimpia no Beira-Rio, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores, às 21h. O Táchira duela com o Always Ready na Bolívia um dia depois, às 19h.

Passeio no Beira Rio

Se a impressão da estreia contra o Always Ready preocupou os colorados, ela foi deixada para trás na noite desta terça no Beira-Rio. O Inter se adonou do jogo desde o início e aproveitou a fragilidade do Deportivo Táchira. No primeiro tempo, um gol de bola parada e dois de contra-ataques bem elaborados. Apesar de alguns sustos na defesa, o time gaúcho fez o que se espera diante de tamanha superioridade. Fez valer a vantagem técnica e não se escondeu do protagonismo na partida. Em mais um contra-ataque, Yuri Alberto fechou a goleada no segundo tempo.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi toda do Inter. Disposto a apagar a má impressão deixada na estreia, o Colorado se adonou do campo do Deportivo Táchira. O primeiro gol saiu aos 19 minutos. Rodinei cobrou escanteio na cabeça de Víctor Cuesta, que não perdoou. O lance se repetiu três minutos depois, mas Varela defendeu. No minuto seguinte, o Colorado ampliou. Patrick pegou rebote no chute de Maurício e estufou as redes venezuelanas. O Táchira quase descontou aos 28 com Hernández, que mandou para fora. O Inter não se assustou e ainda fez mais um antes do intervalo. Aos 42, Cuesta deu lançamento primoroso para Thiago Galhardo, que se livrou da marcação e guardou.

Segundo tempo

Em lance de roubada de bola e enfiada de Edenilson logo aos cinco minutos, Patrick ficou na cara do gol e acertou também a “cara” do goleiro. Aos 10, Rodrigo Dourado cabeceou firme e novamente parou em Varela. Na sequência, Palacios fez falta perigosa na entrada da área do Inter, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Colorado ampliou aos 29, com Yuri Alberto, em mais uma jogada de contra-ataque. No fim, Yuri driblou o goleiro e só não marcou porque Camacho salvou em cima da linha.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook