Coudet vai precisar mexer na zaga, com a ausêcia de Cuesta
O Inter recebe o
Flamengo às 18h15 de domingo no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão, em
um duelo direto pelo topo da tabela. A partida vale nada menos do que a
liderança isolada da competição para o vencedor.
Mas uma vitória também significa a chance de perseguir a melhor campanha do clube no primeiro turno na era dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro – desde 2006. Atualmente, o Colorado é líder com os mesmos 34 pontos do Rubro-Negro, vice-líder, graças ao saldo de gols – 15 a 11.
Para isso, o Inter precisa vencer os dois jogos restantes do turno. Além do Flamengo, a equipe enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena na 19ª rodada. Se vencer uma e empatar outra, iguala o recorde de 38 pontos com Odair Hellmann, em 2018.
A equipe encerrou o primeiro turno há dois anos na segunda colocação. Foram 11 vitórias, cinco empates e três derrotas, com 66,6% de aproveitamento – o mesmo da equipe de Coudet, mas em 17 jogos até aqui.
O zagueiro Cuesta, suspenso, e o lateral-direito Rodinei, que não pode atuar por conta do empréstimo junto ao Rubro-Negro, estão fora da partida. Saravia e Guerrero não jogam mais na temporada por conta de graves lesões. Assim, a zaga deve ter Zé Gabriel e Rodrigo Moledo, com Heitor de volta ao time na lateral direita. Marcos Guilherme e Boschilia disputam uma vaga no meio de campo.
O provável time do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Marcos Guilherme (Boschilia); Thiago Galhardo e Abel Hernández.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook