Inter pega o Juventude hoje valendo vaga às finais do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

25/03/2024 - 13h29

Badalado neste início de ano, o Inter apresenta um futebol que empolga a torcida e os resultados atestam. Porém, chegou a hora de subir um degrau e colocar o favoritismo à prova. O time de Eduardo Coudet enfrenta o Juventude, às 21h45 desta segunda-feira, no Beira-Rio, com o objetivo de recolocar o clube em uma final de Gauchão, o que não acontece desde 2021.

Agressivo no mercado, o Colorado contratou 10 jogadores, encorpou o grupo e subiu de patamar. O bom rendimento no primeiro trimestre chamou atenção no futebol brasileiro. Com reforços e um time-base mantido, Chacho fortaleceu ideias e agregou novas estratégias.

Os números confirmam a boa fase. São 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota (com reservas) em 15 jogos disputados. A equipe está invicta há 11 partidas. A sequência de 10 vitórias foi interrompida no empate por 0 a 0 com o Juventude, no jogo de ida das semifinais, no Alfredo Jaconi. Quem vencer hoje no Beira Rio disputará a decisão com o vencedor do confronto entre Grêmio e Caxias. 

No Campeonato Gaúcho, o Inter tem a melhor campanha geral e, caso chegue à final, decidirá o título no Beira-Rio. É o dono da melhor defesa, apenas sete gols sofridos, e é o segundo melhor ataque do torneio com 24 gols, três a menos que o Grêmio, líder no quesito.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook