Inter quer manter invencidilidade, que já dura mais de mês, contra o Atlético-GO

Diego Aguirre no treino do Inter, em Goiânia, antes de enfrentar o Atlético-GO — Foto: Ricardo Duarte/DVG/INter

Diego Aguirre no treino do Inter, em Goiânia, antes de enfrentar o Atlético-GO — Foto: Ricardo Duarte/DVG/INter

29/08/2021 - 08h40

Separados por dois pontos, Atlético-GO e Internacional se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos e lances dos gols. Clique aqui e siga.

O Dragão abriu a rodada em sétimo, com 24 pontos, e espera voltar a vencer em sua casa, onde somou três empates e duas derrotas nos seus últimos cinco jogos na Série A. Depois da partida deste domingo, o técnico Eduardo Barroca terá muito tempo para trabalhar o time, já que o duelo da 19ª rodada contra o Flamengo foi adiado.

Há quatro jogos sem perder, o Inter trata a partida como confronto direto em busca de vaga na Libertadores. No último domingo, arrancou empate em 2 a 2 com o Santos na Vila Belmiro e ficou em 10º lugar, com 22 pontos. A equipe ainda entra em campo motivada pela convocação do meio-campista Edenilson para a seleção brasileira.

A equipe só tem uma troca por motivo de suspensão e outra por lesão. O volante Rodrigo Lindoso deve ser substituído por Johnny no meio de campo. Na lateral direita, Mercado segue na vaga de Saravia, que cumpre os últimos momentos de recuperação física. Emprestado ao Celta de Vigo, Thiago Galhardo já se despediu do clube durante a semana.

Provável escalação: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook