Inter recebe o São José na estréia de Palácios

31/03/2021 - 08h02

O último compromisso antes do Gre-Nal não deverá ser, para o Inter, uma espécie de ensaio final do time que enfrentará o Grêmio. Contra o São José, às 20h desta quarta-feira, Miguel Ángel Ramírez seguirá fazendo observações e testes em seu time. Por isso, o torcedor que não espere que a equipe que iniciar o jogo no Beira-Rio seja a mesma da Arena no sábado. A novidade é Carlos Palacios, liberado pelo BID e pronto para estrear.

O atacante pode começar como titular, formando um trio com Yuri Alberto e Thiago Galhardo, em uma das experiências que Ramírez quer fazer, testando Yuri pelo lado do campo. Tido como promessa do futebol chileno, o jogador se reapresentou após o jogo de sua seleção, no qual entrou no segundo tempo, e está pronto para atuar.

Situação semelhante viveu Johnny, que estava a serviço da seleção americana no Pré-Olímpico. Porém, como chegou com menos tempo para se preparar, a tendência é a de que não seja relacionado. Dourado permanece na primeira função, dessa vez acompanhado de Maurício e Lucas Ramos, que receberá sua primeira oportunidade com o time principal.

A defesa contará com Heitor e Léo Borges nas laterais mais Zé Gabriel e Cuesta na zaga. E, no gol, Daniel volta a ser observado, ele também pela primeira vez no time de cima. Suas partidas anteriores haviam sido quando a equipe sub-20 era escalada.

No São José, Hélio Vieira vai para seu primeiro jogo oficialmente à frente do time. Na vitória sobre o Juventude, no domingo, ele ficou de auxiliar, já que não tinha saído no BID. A equipe ocupa a nona posição, tem sete pontos e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GZH



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook