Inter sai na frente, leva virada da Universidad Católica, mas avança às oitavas mesmo com derrota

22/10/2020 - 23h56

O Inter podia se dar ao luxo até de ser derrotado em Santiago do Chile, nesta quinta-feira, que se garantia nas oitavas de final da Libertadores – a depender do saldo de gols. E isso aconteceu. O Colorado perdeu de virada por 2 a 1 para a Universidad Católica, no San Carlos de Apoquindo, e mesmo assim assegurou a classificação como segundo colocado do Grupo E, no limite. D'Alessandro abriu o placar no primeiro tempo, e Zampedri fez os dois gols chilenos na partida.

Inter classificado

O Inter avança às oitavas de final da Libertadores como segundo colocado do Grupo E, com os mesmos oito pontos do América de Cali, terceiro colocado. A vaga veio graças ao saldo de gols (2 a -1). O Colorado conhecerá seu rival na próxima fase em sorteio marcado para as 12h desta sexta-feira.

Na agenda

As oitavas de final serão disputadas apenas entre os dias 24 e 26 de novembro (jogos de ida) e 1 e 3 de dezembro (jogos da volta). Classificado, o Inter foca no confronto direto com o Flamengo pela liderança do Brasileirão. Colorado e Rubro-Negro se enfrentam às 19h15 do domingo no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook