Inter tem dois gols anulados, empata com Corinthians e fica com o vice do Brasileirão

Mesmo perdendo para o São Paulo, Flamengo comemorou o bi-campeonato

Mesmo perdendo para o São Paulo, Flamengo comemorou o bi-campeonato

26/02/2021 - 00h22

Inter tenta, mas fica com vice

O Internacional teve dois gols bem anulados por impedimento, um pênalti desmarcado após consulta ao VAR, não saiu do zero contra o Corinthians e perdeu a chance de voltar a conquistar o Campeonato Brasileiro após 41 anos. O 0 x 0 da noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, teve gosto amargo e fez os jogadores desabarem logo após o apito final – ainda mais porque o São Paulo venceu o Flamengo no Morumbi, resultado que fazia o Colorado depender apenas de suas próprias forças para ser campeão. O gol de Edenílson, principalmente, aos 51 do segundo tempo, fez o Beira-Rio explodir mesmo (quase) vazio – membros da diretoria e jogadores não relacionados foram os responsáveis pela festa momentânea. A anulação derrubou de vez o elenco, que agora começa a temporada 2021 tentando superar a decepção na reta final do Brasileirão.

Gosto amargo

A reação dos jogadores do Inter após o fim do jogo, foi, claro, de choro e decepção absoluta. O time de Abel Braga fez um Brasileirão com autoridade, sempre entre os líderes, e assumiu a ponta na reta final – posição que manteve até a penúltima rodada, quando perdeu para o Flamengo no Maracanã. O campeonato foi perdido por apenas um ponto: 71 a 70 a favor dos rubro-negros. Não faltou luta. A doação dos jogadores foi tremenda, mas um golzinho separou o colorado gaúcho do título. 

Drama rubro-negro

O Flamengo entrou em campo com a missão de conquistar uma vitória para não depender de outros resultados na busca pelo título. O São Paulo também precisava vencer para se garantir na fase de grupos da Libertadores. O domínio do Flamengo no primeiro tempo não foi suficiente para criar chances claras. Em sua única finalização nos 45 minutos iniciais, o São Paulo fez 2 a 1, em cobrança de falta de Luciano, que contou com a colaboração do goleiro Hugo Souza.

A aposta do Flamengo seguiu nas jogadas de bola parada. Em uma delas, empatou logo no começo do segundo tempo. Gustavo Henrique escorou para Bruno Henrique empatar. No entanto, o São Paulo voltou a ficar na frente do placar aos 13 minutos, quando Hugo Souza chutou mal para frente, Daniel Alves dominou e tocou para Pablo marcar. a partir daí o Fla afundou. O tricolor paulista fez o tempo passar o no apito final comemorou a classificação na fase de grupo da Libertadores. Os flamenguistas, por sua vez, assistiam pelo celular o final do jogo de Porto Alegre. Antes de comemorar o título ainda tiveram que torcer pelo VAR, que anulou o gol de Edenilson, marcado aos 51min, e anulado pelo árbitro de vídeo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook