Inter vence no Beira-Rio, mantém série invicta e joga o Bahia no Z-4

Rodrigo Dourado coemora o segundo gol do Inter (Foto: Fabiano do Amaral)

Rodrigo Dourado coemora o segundo gol do Inter (Foto: Fabiano do Amaral)

26/09/2021 - 18h54

Pelo alto. Assim o Inter construiu sua vitória de 2 a 0 contra o Bahia pela 22ª rodada do Brasileirão, na ensolarada tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio. Marcado por nova atuação eficiente no ataque e segura na defesa, o resultado deixa o Colorado, que tem um jogo a menos, na sétima colocação, com 32 pontos, um a menos que o Corinthians, o primeiro no G6, que começa a ficar mais embolado – o Flamengo, terceiro colocado, tem 35 pontos, porém dois jogos a menos. 

Além disso, o colorado gaúcho também consolida a mudança de prateleira do time na competição. Agora, já são oito jogos sem perder na temporada. Na próxima rodada, o Inter visita o líder Atlético-MG, o Mineirão, no sábado, às 21h. 

Ainda que sem brilho, a equipe do técnico Diego Aguirre fez seu placar com cruzamentos na área. No primeiro tempo, Yuri Alberto aproveitou escanteio de Edenilson. Na segunda etapa, foi a vez de Dourado desviar levantamento de Cuesta. O resultado passou outra vez pelo goleiro Daniel, que protagonizou bonita e importante defesa instantes antes do segundo gol colorado. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS