Inter venceu mas não convenceu. Brenno é o novo titular do gol gremista

Com grandes atuações, jovem goleiro se firma como titular do Grêmio

Com grandes atuações, jovem goleiro se firma como titular do Grêmio

22/03/2021 - 08h34

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

O Inter venceu mais uma com o time titular. Venceu mas não convenceu. A equipe do técnico Ramírez teve dificuldades para superar o lanterna do Gauchão. O próprio comandante admitiu que o colorado não fez boa partida. A zaga não é confiável. Lindoso, na frente da zaga, é bem inferior a Rodrigo Dourado e não dá a segurança que a defesa precisa. A experiência com Marcos Guilherme e Galhardo no ataque não deu certo. Guerrero sequer foi testado. Pra mim a dupla titular tem Caio Vidar e Yuri Alberto. Galhardo é a 5ª opção. 

Aproposta de ter um time de bom toque de bola e rápido nos contra-ataques pelo menos por enquanto está só no papel. A impressão que o Inter passou é que o perfil da maioria dos jogadores titulares não se encaixa no esquema do novo técnico. Ou que vai levar tempo para ser assimilado. Acho que Ramírez vai ter as mesmas dores de cabeça que teve Coudet. 

Brenno é o novo titular no gol gremista

Mais uma promessa do Renato não se cumpriu. Ele disse que ainda no decorrer da semana passada o Grêmio iria anunciar uma grande contratação. Isso não ocorreu. Aliás, a única declaração dos dirigentes gremistas foi para negar um possível acerto. Ou seja, "tudo como dantes em terra de Abrantes". 

Enquanto não desembarca nenhum reforço na Arena, a gurizada vai dando conta do recado. Alguns estão se sobressaindo. O goleiro Brenno é um exemplo disso. Com três defesas monumentais diante do Aimoré, o jovem de 21 anos ganhou espaço na grande mídia nacional. De tal modo que alguns comentaristas esportivos da Capital gaúcha o colocam como principal jogador do tricolor no momento.  Em resumo, além de colocar Vanderlei e Paulo Victor no banco, Brenno conquistou, por méritos próprios, a titularidade do gol gremista. De tal sorte que os dois goleiros veteranos foram liberados para procurar clube. Vieram, não foram bem e estão indo embora. 

Pedro Lucas está tendo uma chance no meio de campo. Ele ainda não rendeu tudo o que sabe e pode. Deve ter nova oportunidade no jogo desta segunda, contra o São José. Gui Azevedo vem correspondendo nas vezes que tem entrado. Léo Schú também tem mostrado serviço. Mas os olhares da direção e comissão técnica são para Ricardinho. O centroavante balançou a rede nos últimos dois jogos e tem agradado bastante. Enfim, o Gauchão tem servido de laboratório para o Grêmio testar seus jovens das categorias de base.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook