Inter x Corinthians: Cuesta volta, Edenilson é dúvida

Inter joga no Beira Rio, mas com um olho no confronto do Morumbí

Inter joga no Beira Rio, mas com um olho no confronto do Morumbí

25/02/2021 - 07h55

Com uma rivalidade ainda mais acirrada desde 2005, Internacional e Corinthians fazem jogo decisivo no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Se naquele ano o Timão terminou como campeão nacional, agora é a vez de o Inter tentar a vitória para levantar a taça 41 anos depois.

A partida, válida pela 38ª rodada do Brasileirão, acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. 

Equipe que mais tempo liderou o campeonato, o Inter chega à última rodada sem depender apenas de si para ser campeão. E entrará em campo com um olho no Morumbi. O Colorado é vice-líder, com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo. Precisa vencer o Timão e torcer por empate ou derrota do Rubro-Negro contra o São Paulo para conquistar o tetra.

O Corinthians vem de empate sem gols com o Vasco, resultado que confirmou o rebaixamento do Cruz-Maltino e tirou as chances do Timão de se classificar à Libertadores. Com apenas a Sul-Americana garantida para a próxima temporada, a equipe de Vagner Mancini tentará manter a décima colocação na tabela ou chegar à nona.

Mudanças no Inter

O Inter guarda mistério sobre a presença de Edenílson nesta quinta-feira. Ele deixou o gramado do Maracanã com dores na coxa esquerda. Mas a tendência é de que a equipe não tenha surpresas.

O volante deve estar, sim, em campo. E as mudanças vêm na defesa: Heitor entra na vaga de Rodinei, suspenso, e Víctor Cuesta volta à equipe após cumprir suspensão.

Equipe mais provável do Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Yuri Alberto.

Equipe mais provável do Corinthians: Cássio; Ramiro (Bruno Mendez), Jemerson, Gil e Fabio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares: Mateus Vital, Léo Natel e Otero (Gabriel Pereira).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO)

Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)

Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook