Inter x Juventude: Dia de duelo gaúcho no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

18/07/2021 - 07h53

Inter e Juventude fazem um confronto gaúcho às 20h30 deste domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

O Colorado iniciou a rodada em 15º na tabela, com 15 pontos, e tenta acabar com uma série de cinco jogos sem vitória na competição e de oito jogos no Beira-Rio. Em caso de novo tropeço, o time pode se aproximar da zona de rebaixamento e aumentar a pressão no início de trabalho de Diego Aguirre.

O Juventude tem uma situação um pouco mais confortável na tabela – é o 13º, com 13 pontos. Mas a equipe de Marquinhos Santos também não vence há três rodadas e só conquistou o empate em casa contra o Atlético-GO nos acréscimos no último confronto.

Provável escalação do Inter: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Taison (Boschilia), Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Jadson Wescley, Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook