Intérprete de Louro José, Tom Veiga, teria sido agredido pela ex-mulher

07/04/2021 - 11h32

Intérprete de Louro José, o ator Tom Veiga, voltou a ser um dos assuntos mais comentados da Internet. De acordo com reportagem do jornal Extra, ele teria sido agredido pela ex-mulher Cybelle Hermínio da Costa.

A reportagem revelou que três dias antes de morrer, o jornalista pediu a um amigo para testemunhar uma alteração em seu testamento. Em um novo desdobramento, ele teria dito a Alessandra Veiga, com quem foi casado por 12 anos e ensaiava uma reconciliação, que foi agredido por Cybelle na noite do dia 7 de setembro de 2020. Tom e Cybelle ficaram casados de janeiro a setembro do mesmo ano. As informações são do site IstoÉ.

Segundo Alessandra, o ator a teria abordado de forma diferente sem revelar o motivo de sua separação de Cibelly. Ela afirmou ainda que ele teria enviado fotos da agressão e áudios, e disse que sentia muita vergonha e estava sob efeito de calmantes.

Confusão

Em mensagens de texto, o ator contou detalhes da confusão ocorrida em sua casa, em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A discussão entre eles teria acontecido na hora do almoço por conta de uma ordem dada por Tom ao filho de Cybelle de não almoçar na piscina. Mesmo diante da negativa do marido, Cybelle teria feito a vontade do filho.

Veiga seguiu narrando o ocorrido dizendo que ambos ficaram emburrados durante o dia e Cybelle teria pedido para conversarem, Tom negou pedindo um tempo para o “ranço passar”.

Ele teria lembrado que ao abrir uma garrafa de vinho e oferecer uma taça de vinho a Cybelle, ela recusou e começou uma discussão.

Agressões

Diante disso, Veiga contou que a empresária tomou a taça cheia da mão dele e atirou na parede, depois o derrubou da cadeira e deu uma surra nele batendo sua cabeça no chão por várias vezes, o xingando e esperando uma reação por parte de Tom. “Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido”, escreveu ele para Alessandra.

Na manhã seguinte à discussão, Tom teria procurado seu advogado para contar o que houve e dar entrada no divórcio.  Eles haviam se casado no civil há menos de um mês, em 21 de agosto, quando trocaram o documento de união estável por uma certidão de casamento com separação total de bens.

Alessandra conta que estava tentando uma reconciliação e que é a voz do ator hoje.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook