Iopoint apresentou seu projeto em São Paulo

G4 Startup foi um programa de educação corporativa. Foto: Iopoint/Divulgação

G4 Startup foi um programa de educação corporativa. Foto: Iopoint/Divulgação

02/07/2021 - 06h26

A Iopoint participou recentemente do Gestão G4, cujo objetivo é auxiliar líderes e gestores de negócios a aplicarem as melhores técnicas e ferramentas para alavancar os resultados de suas empresas. O G4 realiza imersões e mentorias para líderes quais são: Gestão G4 (estratégia), G4 Growth (crescimento e escala), G4 Customer Experience (foco na melhor experiência com clientes), G4 Sales (estratégias em vendas).

O Gestão 4.0 nasceu de um sonho em comum dos sócios Tallis Gomes (Easy, Taxi e Singu), Alfredo Soares (Xtech e VTEX) e Bruno Nardon (Rappi Brasil e Kanui) e Tony Celestino,com o propósito de impactar o cenário brasileiro de negócios e gestão através da educação corporativa.

As empresas capacitadas nesses programas e que se inscreveram para apresentarem seu pitch do negócio tiveram a oportunidade de estarem presencialmente em uma rodada de negociações na cidade de São Paulo, evento que ocorreu no dia 22 de junho, na presença de investidores.

Conforme o empresário Jungles, participar das formações do G4 foi mais um momento de aprendizado que começou ainda no ano de 2020 quando buscou-se investir nestes programas visando melhorar a performance da Iopoint em vários aspectos de gestão.

“A educação corporativa é fundamental para o sucesso dos negócios. Esse período que dedicamos para o aprendizado, nos possibilitou também aumentarmos nossa rede de relacionamentos, pois foram em torno de 20 mil participantes nos programas do G4, além lançarmos para o mercado de São Paulo nosso negócio que é o APP para registro do ponto de funcionários de qualquer corporação, quando apresentamos nosso pitch”, finalizou Jungles.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook