Iopoint foi selecionada para participar da maior feira de inovação e negócios da América Latina

Divulgação Iopoint

Divulgação Iopoint

23/09/2021 - 08h07

Considerada a maior feira de inovação e negócios da América Latina, a Mercopar acontece em sua 30ª edição este ano de 5 a 7 de outubro, em Caixas do Sul, em uma área de 15mil metros quadrados de área ocupada. O evento é um ambiente de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia.

De acordo com a organização do evento em 2020, a Mercopar bateu o recorde em negócios, alcançando R$ 128 milhões. O evento recebeu 7.184 visitantes presenciais e 5.038 acessos na plataforma online. Participaram 235 expositores dos setores metalmecânico, energia, eletroeletrônico, TI, Startups, plástico, automação, serviços industriais, movimentação e armazenamento de materiais, borracha, energia e meio ambiente.

Nesta edição foi disponibilizado pelo Sebrae o espaço DEU MATCH para acolher startups que foram contempladas com estande para participação como expositoras na Mercopar 2021. A iopoint tecnologia foi uma das eleitas neste processo seletivo que aconteceu no início deste mês de setembro. A empresa terá direito a um espaço de 12 metros quadrados para estar presente no evento pela primeira vez.

Conforme Jungles Wegher, CEO participar de um evento com esta proporção em nível internacional é mais uma oportunidade para divulgar a empresa, ampliar relações e fazer negócios. Entende Jungles que a feira terá foco no desenvolvimento de novos negócios e investimento em inovação para a indústria.

“A iopoint vem evoluindo rapidamente, abrindo mercados e conquistando clientes. Hoje estamos comercializando nos 27 estados brasileiros. Atendemos em todos os segmentos econômicos e a Mercopar será o momento para estarmos nos relacionando com compradores, vendedores, distribuidores, fornecedores e representantes de empresas que estejam interessados em máquinas, equipamentos e tecnologias”, finalizou Jungles.

A Mercopar 2021 é uma realização do Sebrae/RS e FIERGS e possui como programação: fórum encadear summit, salão de inovação, salão de negócios, encontro de negócios internacional, jornada 4.0 e projeto comprador. Neste projeto até o momento, já estão inscritos 210 compradores e 380 fornecedores, caracterizando um crescimento de 60% em relação à edição anterior.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook