Iopoint representa a região de Chapecó na abertura do Startup SC

Mentor Rafael Assunção (ao centro) com empresários do programa Startup SC

Mentor Rafael Assunção (ao centro) com empresários do programa Startup SC

28/04/2021 - 08h17

O Programa Startup SC teve seu início oficial no dia 23 de abril (sexta-feira) com a apresentação Kick Off realizada por Alexandre Souza do Sebrae SC que destacou a programação, o cronograma e a equipe de profissionais que estará atuando nas capacitações e mentorias para as 50 startups participantes da 11ª turma desta edição.

A primeira atividade do programa foi o workshop com Rafael Assunção, fundador e managing partner da Questum, primeira empresa de M&A para startps do Brasil. Mentor de mais de 300 startups e Darwin Starter, sendo eleito por 6 vezes consecutivas como um dos melhores mentores de startups do Brasil pela Associação Brasileira de Startups, além de ser investidor-anjo de empresas como Decora (vendida para a Creative por USD 100 milhões), Total Voice, Edools, Moovia, Paytrack, Contentools e Publya.

Os classificados nesta etapa participaram no formato online e, desses, quatro startups estiveram presencialmente na sede do Sebrae/SC, dentre elas a Iopoint Tecnologia na pessoa do CEO Jungles Wegher que destacou a importância do programa que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina.

Para Jungles, o Startup SC será mais uma oportunidade de promoção da tecnologia em Santa Catarina, o que demonstra a valorização do tema startup no atual momento. Sabemos que será uma maratona de conhecimento até novembro deste ano, mas que proporcionará aos participantes um aprendizado e aceleração dos projetos das startups, E ainda poderemos nesta edição concorrer a R$ 50 mil, se ficarmos entre as 25 melhores na próxima fase, declarou.”

Empreendedores de todas as regiões do Estado passarão pelas capacitações, nas cidades de Florianópolis, Joinville Chapecó e Blumenau, a partir de 23 de abril até 27 de novembro de 2021. A próxima etapa acontecerá na modalidade presencial por região e a Iopoint Tecnologia estará em Chapecó no dia 08/05 (sábado) para participar do workshop com o tema: OKRs, com George Eich, sócio da CoBlue.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook