Iopoint se classifica entre as 35 startups no Programa Capital Empreendedor do Sebrae

Iopoint em mais um programa par ao desenvolvimento da startup. (Arquivo marketing)

Iopoint em mais um programa par ao desenvolvimento da startup. (Arquivo marketing)

11/06/2021 - 13h38

Saiu a publicação das 35 startups classificadas no Capital Empreendedor edição 2021, programa que visa preparar e educar empreendedores e sócios fundadores de startups inovadoras no âmbito dos investimentos de risco – uma das formas de captar recursos para realizar planos e projetos de longo prazo nas empresas. Conforme a organização foram 113 startups inscritas e foram selecionadas as que mais se encaixaram nos critérios de avaliação estabelecidos, e que irão participar do workshop de empreendedores e da oficina de pitch.

A Iopoint conquistou uma das vagas deste programa que oportunizará acesso a investidores para aporte de recursos desde o negócio que está iniciando até empresas mais maduras que já possuem uma grande operação. Conforme o Programa Capital Empreendedor serão selecionadas 20 startups e/ou empresas inovadoras que estejam validando o fit de mercado.

Para Jungles Wegher CEO da Startup será mais um momento para projetar a Iopoint e posicioná-la junto ao mercado, onde estarão empresas com perfil para buscarem contato com investidores em pequenos negócios inovadores, além de identificar o investidor e a proposta de investimento que mais agrega valor ao negócio e melhor se adequa ao momento da empresa.

“Queremos conhecer melhor a lógica do investimento de risco, bem como os principais processos e critérios de decisão dos investidores dos investidores de risco e estarmos preparados para nos relacionarmos com eles, comentou o Jungles.” A programação do Workshop de Empreendedores para Santa Catarina prevê eventos que acontecerão de 19/07 a 05/08. Após essa etapa acontecerão as mentorias, o circuito de investimento e follow up.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook